Política de Qualidade

Trabalhar na busca da satisfação de nossos clientes, procurando atender suas necessidades e expectativas, respeitando os padrões éticos, prestando-lhes serviços laboratoriais com qualidade e eficácia, através do:

* Aperfeiçoamento constante de nossos colaboradores;
* Atualização científica e tecnológica;
* Melhoria contínua dos processos.

 

Trabalhar no atendimento aos clientes (todo nosso trabalho têm como foco principal nossos clientes: que são todas as pessoas envolvidas no processo: convênios, médicos, pacientes, colaboradores, etc... Saber de suas necessidades e tentar, da melhor maneira, supri-las realizando a pesquisa de satisfação de clientes), respeitando os padrões éticos (respeito aos clientes, profissionalismo, inexistência de reclamações ligadas à quebra de sigilo de resultados, etc..), prestando-lhes serviço laboratorial com eficiência e qualidade (laudos entregues no prazo determinado, inexistência de reclamações de pacientes ou médicos quanto a resultado errados, participação de programas de qualidade que avaliem os exames realizados, qualidade dos laboratórios para os quais terceirizamos exames), através do:

* Aperfeiçoamento de nossos colaboradores, (engloba todo tipo de treinamento oferecido, seja individual ou em grupo, além de reuniões, cursos, palestras, seminários, congressos, etc... Aperfeiçoamento quer dizer capacitar a pessoa a executar de melhor maneira a sua função, como também o aprendizado de novas tarefas. Os coordenadores dos setores do Laboratório solicitam à diretoria a realização de treinamentos que acham necessários, a diretoria avalia as solicitações e faz o planejamento destes treinamentos através do PST: Plano Semestral de Treinamento, que é a agenda dos cursos que serão oferecidos durante o semestre, além destes treinamentos programados a qualquer momento pode também ser oferecido qualquer outro dependendo da necessidade).

* Melhoria contínua dos processos, (buscar aumentar a confiabilidade dos resultados pelo índice deconfirmação de resultados, estar associado a entidades da mesma atividade como REDELAB, SBAC, SBPC, etc..., manter projetos de melhoria das etapas do processo, etc).

* Atualização Tecnológica (trabalhar com bons equipamentos com as manutenções periódicas previstascumpridas, trabalhar com materiais e reagentes de boa qualidade, aquisição de controles dos exames realizados, revisão periódica das técnicas utilizadas e dos procedimentos operacionais descritos).


Ouro Preto

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